Rui Drumond irá atuar na Fortaleza de Nossa Senhora da Conceição, no sábado, 23 de agosto, às 22h30, no âmbito da apresentação oficial do projeto arquitetónico preparado pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim para aquele monumento nacional.

O cantor apresentará o seu recente trabalho discográfico “Partes de mim”, lançado na semana passada e depois da vitória no programa de televisão “The Voice”.

Além da magnífica voz e interpretação de Rui Drumond, a noite na Fortaleza de Nossa Senhora da Conceição irá acolher uma passagem de modelos. Algumas das mulheres mais bonitas do país, como Merche Romero, Marta Pereira, Iva Lamarão e Marta Viveiros, vão desfilar roupas, calçado e acessórios de lojas situadas na Póvoa de Varzim (Ourivesaria Tavares, Euracini Óptica, A.Milhazes, Cristina Martins – Tecidos, D’Maglia, Eleganza, Gentilwild, Beltrajo, Principessa, Cachemire, Sandra Coutinho, Sisley, Sapataria Tony e United Colors of Benetton).

Convidámo-lo a terminar esta noite da melhor forma possível: a dançar. Mariana Couto, Cat e Bruno Pereira são os dj’s convidados para animar o final desta festa.

Lembramos que, nesta noite, o projeto para a Fortaleza de Nossa Senhora da Conceição será apresentado pelo Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira. Restaurantes, bares e esplanadas fazem parte deste projeto, um sonho de revitalização da zona central da cidade e que, juntamente com o Cine-Teatro Garrett e o futuro Museu do Mar (que ocupará a antiga fábrica “A Poveira”), integrará um “triângulo” cultural no concelho.

Sinta-se convidado para esta festa. A entrada é livre.

Fotogaleria dos convidados para a festa “O Castelo apresenta-se”.