A primeira edição de 2017, no dia 26 de julho, terá como protagonistas a Academia Corpore Sano e Francisca Marques (vencedora do Let’s Dance TVI), DJ João Duque, Sol Brilhante, Pedro Miguel, Tânia Sampaio, Sons do Minho, Marante e Os Diapasão.

Está garantida muita animação, música e dança a partir das 21h30 na Praça de Touros da Póvoa de Varzim.

Serão seis os espetáculos que irão animar as próximas quartas-feiras da estação mais quente do ano. Até 30 de agosto, irão passar pelo palco dezenas de artistas que terão a oportunidade de atuar perante uma plateia de milhares de pessoas.

Os bilhetes custam três euros e podem ser adquiridos nas instalações da rádio durante a semana e no local do espetáculo no próprio dia (a partir do final da tarde).

O evento, organizado pela Rádio Onda Viva, conta com o apoio da Câmara Municipal.