Situada perto dos Correios, a nova clínica faz parte de um grupo alargado que está situado um pouco por todo o país.

Segundo o corpo clínico, “as Clínicas Dentárias Smile.up apresentam um conceito de medicina dentária alargado a toda a família com uma oferta integrada e direcionada para todas as idades. Oferecemos a melhor solução de saúde dentária, com uma oferta integrada que abrange todas as áreas médicas dentárias. Temos um corpo clínico de excelência e experiente, inserido numa rede de clínicas de elevada qualidade com cobertura nacional. Colocamos à disposição de todos os nossos pacientes um serviço personalizado e especializado, meios de diagnóstico precisos, tecnologia de última geração e instalações modernas e confortáveis. A experiência e o reconhecimento das nossas clínicas possibilita, desta forma, um modelo de atendimento que oferece sempre a melhor proposta e solução ao paciente”.

Ao autarca foi explicada a missão da Clínica: “devolver o sorriso a todas aquelas pessoas que o perderam, porque acreditamos no poder de um sorriso e entendemos que sorrir é viver. Entre os nossos principais objetivos destacamos a consciencialização à sociedade portuguesa da importância da prevenção na saúde oral”.

Implantologia, ortodontia, periodontologia, estética e reabilitação oral, dentisteria, endodontia, oclusão, odontopediatria, odontogeriatria são as especialidades da Smile.up.

A Clínica está situada na Rua João dias e poderá contactá-la através do número 252 148 000 ou do endereço eletrónico pvarzim@smileup.pt

O horário de funcionamento é o seguinte: segunda a sexta, das 9h00 às 20h00, e sábados, das 10h00 às 19h00.