E porque a reabilitação da Fortaleza de Nossa Senhora da Conceição faz parte de um projeto maior, que inclui o Cine-Teatro Garrett e a construção do Museu do Mar, esta edição também recorda a reabertura da “nova” sala de espetáculos da Póvoa de Varzim e faz um balanço de três meses de funcionamento. Para além disso, apresenta a programação para os próximos tempos.

A emissão do Verão Total na nossa cidade, a Cerimónia Nacional das Bandeiras Azuis e o 36º Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim são outros acontecimentos realçados na publicação.

A Revista Póvoa de Varzim é um documento dinâmico e intuitivo, que lhe dá conta de todos os acontecimentos estabelecendo uma relação de cumplicidade com o leitor.

É, sobretudo, virtual, sendo que chega até si por correio eletrónico, caso o pretenda, ou que poderá encontrar ainda alojado no portal municipal em duas versões: para visualização e para impressão.

Para além disso, estão disponíveis ao público, nos edifícios municipais, alguns exemplares impressos.