Esta primeira publicação de 2015 apresenta algumas diferenças em relação às edições anteriores, mantendo-se abrangente e completa, com o objetivo de colocar o cidadão mais próximo do Município.

Um documento produzido a pensar em si. Para além de o informar da atividade que tem vindo a ser desenvolvida pela autarquia nos últimos tempos, revela-lhe também alguns dos eventos que terão lugar nos próximos meses. A Revista Póvoa de Varzim adianta-lhe parte da programação das Festas de São Pedro e de “Uns dias no Parque” e recorda-lhe o sucesso do Correntes d’Escritas, refletindo ecos, sentimentos e olhares da edição deste ano e antecipa novidades deste evento literário para 2016.

O que já desvendámos despertou-lhe, com certeza, uma imensa curiosidade e não vai deixar de a ler do princípio ao fim.

A Revista Póvoa de Varzim é, sobretudo, um documento virtual, que chega até si por correio eletrónico, caso o pretenda. Encontra-se, ainda, alojado no portal municipal em duas versões: para visualização e para impressão.

Para além disso, estão disponíveis ao público, nos edifícios municipais, alguns exemplares impressos.