Os novos serviços são os seguintes: pedido de Emissão de 2.ª via do Cartão de Cidadão para pessoas com idade igual ou superior a 25 anos e inferior a 60 anos, pedido de revalidação do Cartão de Cidadão para pessoas com idade igual ou superior a 60 anos e Cancelamento do Cartão de Cidadão para pessoas com idade igual ou superior a 16 anos.

A disponibilização destes serviços permite uma maior proximidade da Câmara Municipal com os munícipes e um melhor e mais alargado atendimento ao cidadão.

Encontra estes e outros serviços nos Espaços Cidadão localizados no renovado edifício do Centro de Atendimento Municipal de Aver-o-Mar, na Junta de Freguesia da União de Freguesias Aguçadoura/Navais, na Junta de Freguesia de Balazar, na Junta de Freguesia da Estela, na Junta de Freguesia de Laúndos e na Junta de Freguesia de Rates.