No âmbito da iniciativa “Uns dias no Parque”, que se irá realizar de 5 a 10 de junho, o duo de Leça da Palmeira foi convidado pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim para animar a noite de sábado.

“O amor é mágico”, “Cupido” ou “Que saudade” são apenas três dos êxitos dos Expensive Soul que, em 2014, lançaram o seu quarto álbum (“Sonhador”). Segundo a banda, é “soul music” cantada em português, feita no norte de Portugal, oscilando entre os sensuais “midtempos” e os “grooves” mais dançáveis. Pelas letras é o trabalho mais interventivo dos Expensive Soul, que estão cada vez mais exímios na transmissão de ideias em ambiente de festa. O amor continua sempre presente mas aqui e ali há uma mensagem de inconformismo que vai passando, como em “Progresso”, o tema que abre o disco.

Todos estão convidados a dançar e cantar ao som dos Expensive Soul. A entrada é gratuita e a animação está garantida.