A partir de 2015, “a Póvoa de Varzim contará com um local de diversão e de animação na zona central da cidade. A Póvoa está carenciada disso”, explica o Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira. “É, sobretudo, uma obra de restauro. Vamos fazer vingar o edifício conforme a sua história, deixando os seus valores mais significativos”. Bares, restaurantes e esplanadas com vista privilegiada para o mar fazem parte deste inovador projeto. Todos os pormenores ficarão a ser conhecidos no sábado na apresentação oficial e para a qual todos estão convidados. Até porque a noite será uma antevisão de noites futuras, com animação e muito entretenimento. O cantor Rui Drumond será uma das principais atrações desta noite especial de Verão. O recente vencedor do programa de televisão “The Voice” irá apresentar o seu recente trabalho discográfico. Poderá, ainda, assistir a uma passagem de modelos com a participação de Merche Romero, Marta Pereira, Iva Lamarão e Marta Viveiros. Este desfile contará com a colaboração das lojas Ourivesaria Tavares, Euracini Óptica, A.Milhazes, Cristina Martins – Tecidos, D’Maglia, Eleganza, Gentilwild, Beltrajo, Principessa, Cachemire, Sandra Coutinho, Sisley, Sapataria Tony e United Colors of Benetton. No final da noite poderá dançar ao som dos dj’s Mariana Couto, Cat e Bruno Pereira.

A entrada é livre. Sinta-se convidado para esta festa.