Em época natalícia, existe sempre um reforço redobrado na ajuda aos que mais precisam e de nos mostrarmos mais solidários.

O Clube Desportivo da Póvoa, como já vem sendo hábito nos últimos anos, vai realizar nos dias 19, 20 e 21 de dezembro uma ação de solidariedade no Supermercado Preços Baixos, na Póvoa de Varzim, na qual espera a contribuição de todos.

Em simultâneo e até ao dia 26, no Pavilhão do Desportivo, pode depositar na Árvore Solidária todo o tipo de objetos que já não lhe sejam necessários, mas que possam fazer falta a outras pessoas, entre eles: brinquedos, material didático, alimentos, produtos de higiene, vestuário, calçado, entre outros.

O CD Póvoa convida a juntar-se à maior família desportiva da Póvoa por um natal melhor!

E no próximo dia 26, o CDP comemora o seu 71º Aniversário. As comemorações serão realizadas nas instalações do Clube, no dia 27, a partir das 14h00, com inúmeras atividades de entretenimento.

A festa institucional iniciar-se-á com atividades desenvolvidas pelos atletas minis de todas as modalidades do clube, altura em que serão entregues aos sócios os emblemas de Ouro e Prat. Na mesma cerimónia, haverá lugar a uma homenagem ao falecido fundador e sócio Nº1, Fernando Linhares de Castro, e ainda ao entoar do Hino e dos parabéns pelo Coro da Capela Marta.

A partir das 17h00, será realizada uma mega aula solidária de Zumba, na qual estarão presentes diversos monitores e um DJ, durante 3 a 4 horas. A participação nesta aula terá o preço simbólico de 1,50€ mais a entrega de um bem alimentar a reverter para uma instituição de Solidariedade Social do concelho.

O Clube Desportivo da Póvoa convida todas as pessoas a aparecerem para apagar as velas e comemorar este grande dia.

As competições, entretanto, não param. Já este sábado, dia 20, já jogos de Basquetebol, no Pavilhão do CDP. Às 18h45, realiza-se o apuramento do Torneio Inter Associações, em Sub14 Femininos, com o CDP a defrontar A. Aroso. E às 21h00, são os atletas de Sub18 Masculinos que recebem a equipa Basq. Leça.

Em Hóquei em Patins, o CDP tem dois jogos em casa.

No sábado, às 14h45, jogam os Sub17 para o Campeonato Distrital com o Académico FC. No domingo, dia 21, pelas 18h00, é a vez dos seniores B (Campeonato Nacional 3ª Divisão) receberem o Vigorosa.
No que respeita aos seniores, que jogam na 1ª Divisão Nacional, o jogo realiza-se este sábado, dia 20, às 18h00, com o CH Carvalhos.

Em Voleibol, os Infantis femininos jogam no sábado, às 16h30, para o Campeonato Regional, recebendo a Esc. Lat. Coelho. Já os iniciados femininos recebem no domingo de manhã (11h30) o Coleg. Universal. Da parte da tarde (15h00), serão os seniores femininos a receber o Juv. Pacense, em partida a contar para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão.