Quim Barreiros foi a escolha perfeita para uma noite que acolheu, no Parque da Cidade, milhares de pessoas. Desde as crianças mais pequenas – que conhecem as letras mas não entendem muito bem o seu significado – passando pelos adultos: a diversão foi total. Cantou-se muito, dançou-se ainda mais. Quim Barreiros não dececionou e, com imensa simpatia e boa disposição, foi lembrando os êxitos e revelando o trabalho mais recente “Eu faço 69”.

As associações, com o chamariz de um dos artistas populares portugueses mais acarinhados pelo público, tiveram uma das noites com mais trabalho de todas as edições d’Os Dias no Parque. A expectativa é que os The Gift, hoje, Tony Carreira, sábado, e Anselmo Ralph, domingo, ultrapassem a receita conseguida ontem à noite com a presença de Quim Barreiros.

Hoje a festa continua. À sua espera vão estar mais de 90 associações com os mais deliciosos petiscos e com as suas demonstrações no palco É bom viver aqui!. Além disso, dentro do Parque da Cidade, tem muito por onde escolher onde quer passar umas horas divertido.

Não perca a oportunidade de ajudar a fazer d’Os Dias no Parque uma das melhores festas associativas do país.