Mais de meia centena participou neste encontro que se organizou em dois escalões etários, no campo de Paintball da Estela. O evento decorreu com muita animação e, em muitos dos casos dos participantes, o entusiasmo normal de quem se estreia na prática de uma nova modalidade.

“Estamos certos de que é um grande projeto e que este não será o ultimo encontro juvenil de Paintball”, referiram os responsáveis do Rangers da Póvoa Clube, que se mostraram satisfeitos com a forma como decorreu a parceria com a Casa de Juventude.

Por sua vez, o coordenador da Casa de Juventude, José Filipe Pinheiro, também se mostrou agradado com a resposta que os jovens poveiros deram ao desafio que lhes foi proposto: “esta tarde de convívio e de muito divertimento foi importante para o enriquecimento destes jovens, tendo muitos deles ficado a conhecer uma nova modalidade interessante, como o Paintball. É uma atividade que pensamos com certeza repetir”.

No final do evento, os jovens receberam um diploma de participação. Veja a fotogaleria.