Foram dois dias de competição acesa nas modalidades de voleibol e futebol de praia, nos escalões A (destinado a atletas mais jovens) e B, que consagraram as equipas “Os Campeões”, “Espaço Eça” e “Só Mais Um” como os grandes vencedores desta edição 2016/17.

Confira os Resultados Finais.

Com toda a informalidade própria dos desportos de praia, a Primavera Desportiva gera amizades e proporciona momentos de boa disposição entre os participantes.

Um projeto do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, a iniciativa irá prolongar-se durante os meses de abril e maio, na vertente não competitiva. Até ao final de maio, estará disponível, na Praia do Carvalhido, o equipamento necessário para a realização de jogos de vólei, futevólei, ténis de praia e futebol de praia, podendo os munícipes usufruir do areal e praticar desporto ao ar livre.