18 de agosto será sem dúvida uma noite inesquecível e cheia de brilho… A partir das 21h30 e até às 02h00 da madrugada, a Póvoa de Varzim vai celebrar a Noite Branca com muito boa disposição espalhada pela cidade. O Município convida à participação de todos, operadores turísticos, associações, estabelecimentos comerciais, academias, poveiros e visitantes para tornarem esta noite especial e de grande alegria, envolvendo todo o tecido social.

Os principais pontos de atração vão ser a Avenida dos Banhos, Largo do Passeio Alegre, Rua da Junqueira e Praça da República com: Glow Band, que promete ser uma das atrações principais da marcha luminosa. Com muita luz, diversão e com uma percussão espetacular prometem chamar a si toda a atenção; Fashion Ladies, irreverentes e requintadas protagonizam uma dança com movimentos ondulatórios graciosos; Cabaret Stilts, uma animação em andas repleta de glamour em tons de branco; Led Inflatable Horses, extremamente belos e imponentes, estes cavalos insufláveis brancos desfilam pelo evento com toda a sua graciosidade. Uma solução de animação itinerante que promete cativar todos à sua passagem; Element Stilt Walker, impressionantes e futurísticos com leds incorporados nos fatos, estes artistas em andas prometem um atuação única e original. Uma performance que vai ser o centro das atenções. Haverá muito mais motivos de animação que prometem conferir toda a magia ao evento.

Na Praça da República – Palco Tribo -, teremos Dj’s Fucking Bastards, um projeto criado por três amigos que frequentam e trabalham na noite do Porto há alguns anos. Arrastam multidões não só com a sua boa escolha musical nos géneros do Hip Hop, R&B, Pop, Drum and Bass, Reggae, Samba, Arroxa, Pagode, Funk, Afrobeat, Kizomba, bem como a interação única e espontânea que tem com o seu público.

No Passeio Alegre – Palco Remember 80’s -, Dj Francisco Gil, radialista e DJ. O seu nome fez parte do elenco de rádios tão proeminentes do panorama nacional como a Rádio Nova Antena, Super Fm, Romântica FM, Best Rock FM, Cidade FM, Star FM, Smooth FM, M80 ou Vodafone FM. Com vários anos de festas um pouco por todo o país sempre com as boas recordações na set list, dançar, cantar e sorrir é garantido. E ainda ao longo da Avenida dos Banhos – Palco Itinerante Trio Elétrico -, Dj Nuno Luz. O seu estilo é variado, passando essencialmente pelos êxitos comerciais seja Pop sejam Dance Music, tocando alguns temas também de anos 80. Passou já por diversos locais noturnos, como o Meo Spot, FDS Ericeira, Festival do Crato, Meo Mares Vivas, Noite Branca de Braga, Noite Branca de Guimarães, Expofacic, Fatacil e foi residente no Hard Rock Café Lisboa, durante 3 anos. No seu dia-a-dia, Nuno Luz é Programador da Rádio Comercial, pelo que também de dia a música faz parte da sua vida estando sempre a par dos hits comerciais do momento.

Esta será, com toda a certeza, uma noite deslumbrante, de evasão e emoção, com animação permanente entre palcos, em tons de branco e com muita luminosidade a não perder, na Póvoa de Varzim…