O Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira, e Lucinda Delgado, Vereadora do Desenvolvimento Local, fizeram a visita inaugural da feira.

O certame, organizado pelo Pelouro do Turismo, em parceria com a RZEventos, contou com a participação de cerca de 40 stands, envolvendo também pastelarias e chocolatarias locais na promoção e venda de chocolate e produtos feitos à base deste alimento.

Foi com imensa satisfação que Lucinda Delgado transmitiu que houve dez pastelarias locais a participarem na Praça do Chocolate, o que considera “um bom sinal”. A Vereadora referiu ainda que “este ano, as tendas eram todas iguais. Tivemos outras condições. A preocupação do município foi dar as mesmas condições a todos”. Neste sentido, revelou a satisfação dos empresários participantes, transmitindo que este evento “é uma aposta ganha”.

Em relação aos visitantes, a Vereadora referiu que “estive com pessoas de concelhos limítrofes e vieram de propósito porque já no ano passado vieram e gostaram”, acrescentando que “felicitaram a cidade”.

Lucinda Delgado fez questão de lembrar todos os que participaram na animação da Praça do Chocolate (DinosSeniores – Tuna da Universidade Sénior do Rotary Club da Póvoa de Varzim; Miguel Laranjeira; Rui Nova; Banda «Flick Flack» (Laúndos); Banda «Presunto Inocente» e Escuteiros 123 – S. José de Ribamar), que também contribuíram para o sucesso do evento. “Todos os poveiros estão de parabéns”, transmitiu a Vereadora.

Veja a fotogaleria.