Este programa televisivo, que vem percorrendo as praias de norte a sul do país em época de Olimpíadas, chega à Praia da Lagoa no próximo domingo, 28 de agosto.

Será uma tarde diferente na Praia da Póvoa, repleta de ação e divertimento. Equipas de cinco elementos serão desafiadas a participar em divertidas provas desportivas de verão, numa forma animada de replicar o espírito das mais variadas modalidades olímpicas, em ação no Rio de Janeiro neste mês de agosto.

Esta iniciativa da RTP, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, tem como objetivo integrar o ambiente de verão e das praias em jogos entre famílias, promovendo uma competição saudável, com muito espetáculo e repleta de boa disposição e humor.

Vanessa Oliveira e Francisco Menezes serão a dupla apresentadora presente na edição poveira. A acompanhá-los em todas as peripécias estarão os repórteres Inês Carranca e Idevor Mendonça.

O município da Póvoa de Varzim convida-o a participar nesta tarde olímpica e juntar o bronze do areal poveiro ao ouro e à prata destes divertidos jogos de verão.