A Presidente do Lions Clube Internacional foi recebida nos Paços do Concelho, pelo Vice-Presidente da Câmara da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino. A par desta visita à Câmara, foi conhecer a Sede do Lions Clube da Póvoa de Varzim. De seguida, foi ver o Monumento do Lions Clube da Póvoa de Varzim, construído recentemente.

A sua visita à Póvoa de Varzim terminou com um jantar protocolar, no qual, estiveram presentes a Governadora D115CN CL Isabel Ismael e o Presidente do Conselho do DM115 CL Nuno Ferrão.

Esta visita foi um marco muito importante para o Lions Clube da Póvoa da Póvoa de Varzim e para a cidade da Póvoa.

A Presidente do Lions Clube Internacional é uma cientista biomédica que tem trabalhado em pesquisa, educação e gestão. Desde 1990, que trabalha na Universidade da Islândia como Vice-Diretora do Instituto de Educação Continuada. Está associada ao Lions Clube de Gardabaejar Eik desde 1992. Foi eleita como Presidente Internacional da Associação Internacional de Lions Clubes durante a 101ª Convenção Internacional realizada em Las Vegas, Nevada, EUA, de 29 de junho a 3 de julho de 2018.