O edil, convidado de honra, fez questão de marcar presença como é habitual em novos empreendimentos no município e teve direito a uma visita guiada pelos sócios do estabelecimento, Luís Carlos Milhazes, Jaime Oliveira, Alberto Bago e Eduardo Bago.

Alberto Bago passou então a explicar que o Theatro pretende aproveitar todas as potencialidades oferecidas pela dinâmica da Rua da Junqueira e do Cine-Teatro Garrett, fidelizando clientes com uma oferta gastronómica e cultural de qualidade e diversificada, preços atrativos e snack-bar aberto até às 02h00, diariamente.

Mostrando-se bastante impressionado com o local, Aires Pereira apresentou os votos de maiores sucessos e felicidades para o projeto que agora se inicia.

O autarca sublinhou que este representa um “espaço que não havia”, pronto para aproveitar ao máximo as potencialidades do Garrett e as melhorias levadas a cabo na Rua Santos Minho e na Rua das Hortas, o que seria “impensável há 3 anos”.

A inauguração do Theatro, localizado na Rua Santos Minho, foi aberta ao público e rapidamente o espaço pareceu pequeno para receber uma verdadeira enchente de curiosos, que superou mesmo os melhores prognósticos da organização.

Assente na qualidade comprovada da equipa que lidera o projeto, o Theatro é mais um exemplo de empreendedorismo na Póvoa de Varzim e vem enriquecer a oferta gastronómica e cultural poveira, prometendo ser um espaço familiar e acolhedor, conforme se pode ler no seu lema: “sinta-se em casa”.