O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, e o Presidente da Junta de Freguesia da Estela, Armandino Domingues, marcaram presença no certame.

Aires Pereira revelou que existe uma “relação de proximidade” entre o Município e o Rangers da Póvoa Clube, destacando a “responsabilidade social” dos Rangers que são bem mais do que um clube de painttball pois tentam envolver a sociedade poveira em toda a sua atividade.

O Presidente da Câmara lembrou que o Rangers da Póvoa Clube recebeu, este ano, duas prendas do Município: um campo para a prática da modalidade no Parque da Cidade e uma sede em Argivai.

Aires Pereira reconheceu que há muitos pais a procurarem os Rangers para que os filhos saiam de casa e pratiquem uma modalidade que lhes proporciona o contacto com a natureza, promove o espírito de equipa e a consciência da partilha.

Este IX Survivor contribuiu para o projeto “Nós pela Capela” e angariou 300€ para as obras de reabilitação da Capela de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Argivai.