Intitulada “Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais”, a sessão, dirigida a empresários, lojistas, comerciais ou qualquer pessoa que utilize ou pretenda utilizar a presença online para melhorar as vendas e resultados profissionais, irá abordar a utilização correta das ferramentas digitais, imprescindível para a fidelização e angariação de clientes, hoje em dia.

Numa altura em que a internet veio mudar o modo como comunicamos, os websites, as plataformas de venda online e as redes sociais, como facebook, linkedin, twitter, instagram, entre muitas outras, são determinantes no sucesso de marcas, empresas e instituições.

Deste modo, a Sessão Informativa visa fornecer aos participantes uma compreensão básica do marketing digital, de modo a que percebam o que são estratégias digitais e possam avaliar e escolher as plataformas online que mais se adequam às suas necessidades.

Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.