Situada na Zona Industrial de Amorim, a RCM é o sonho concretizado de Rodrigo Moça. Foi com orgulho que o proprietário da empresa mostrou todos os cantos da casa. À entrada da fábrica está exposta a primeira máquina de etiquetas da RCM. É notório o uso e a sua “idade”, que destoa dos moderníssimos equipamentos que agora servem os dois mil clientes da empresa, mas que não fazem esquecer o seu percurso. “Comecei apenas com uma máquina mas, com trabalho, perseverança e, essencialmente, com muito gosto pela minha arte, consegui crescer”, afirmou Rodrigo Moça. “Sempre tive a preocupação de estar à frente da minha concorrência, de forma a satisfazer todas as exigências dos meus clientes. Os primeiros 25 anos passaram com muita dedicação e paixão por esta empresa”.

Composta por 40 pessoas, a RCM assegura que vai continuar a fazer mais e melhor.

O Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira, sublinhou o facto da RCM divulgar o nome da Póvoa de Varzim até ao outro lado do mundo. “A generosidade do Rodrigo Moça é de louvar. Nesse sentido, tenho de referir a forma como apoia as associações do concelho e as iniciativas solidárias em que se envolve. O sucesso desta empresa é, certamente, o sucesso da Póvoa de Varzim”.

Veja a fotogaleria