A publicação mantém-se abrangente e completa, com o objetivo de colocar o cidadão mais próximo do Município. Um documento produzido a pensar em si. Poderá informar-se sobre a atividade que tem vindo a ser desenvolvida pela autarquia nos últimos tempos, desde a política fiscal amiga dos cidadãos e das empresas, patente no Orçamento para 2016, a redução dos preços da água e protocolos representativos de investimento social.

Para além, disso conheça a diversidade de eventos culturais, desportivos e sociais que já decorreram no nosso concelho, com destaque para a abertura da Fortaleza e Gala Desportiva.

O que já desvendámos despertou-lhe, com certeza, uma imensa curiosidade e não vai deixar de a ler do princípio ao fim.

A Revista Póvoa de Varzim é, sobretudo, um documento virtual, que chega até si por correio eletrónico, caso o pretenda. Encontra-se, ainda, alojado no portal municipal.

Para além disso, estão disponíveis ao público, nos edifícios municipais, alguns exemplares impressos.