Aires Pereira, Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, esteve presente na abertura do espaço transmitindo que “a partir deste local, e estando próximo da Fortaleza e da antiga Fábrica Poveira, locais para onde há projetos de dinamização da gastronomia local, seja um ponto do início da ‘movida’ poveira, de forma a atrair cada vez mais gente ao centro da cidade”.

O edil felicitou os proprietários e deixou-lhes uma palavra de apoio por parte da autarquia poveira.

Estevão e Silvério Liberal avançaram com este projeto que promete dar mais cor e mais alegria à zona central da cidade. Para os gerentes do estabelecimento, o espaço de gastronomia estará sempre aberto e disponível para todos os que queiram visitar o local.

Para Paulo Neves, Presidente do Clube Naval Povoense, este “será um local de aproximação do clube com os seus atletas, após o sucesso alcançado no hostel” (edifício contíguo).

Veja a fotogaleria.