O Pelouro do Ambiente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim associa-se a este projeto e convida os munícipes a comprometerem-se com uma, duas ou as ações que puder e quiser para reduzir significativamente a quantidade de resíduos que sufoca o planeta e esgota os recursos naturais. E que ações são essas? Não desperdiçar, doar, reciclar, emprestar, alugar, arranjar, enfim, tudo que prolongue a vida daquilo que utiliza no seu dia a dia.

Compartilhe o seu compromisso nas redes sociais e convide os seus amigos a juntarem-se a esta causa.

Mas a EWWR não atua somente junto das famílias, divulgando e sensibilizando para a causa. Incentiva empresas, públicas e privadas, a controlarem os seus resíduos.

Saiba mais aqui.

Poderá, ainda, assistir a vídeos promocionais (redução de desperdício e reutilização) para a edição de 2017 da Semana Europeia da Prevenção de Resíduos.