Depois da apresentação de O paraíso são os outros, no Cine-Teatro Garrett, Valter Hugo Mãe marcou presença, na passada sexta-feira à tarde, na Loja CTT da Póvoa de Varzim.

O escritor, em conjunto com o ponto CTT da Póvoa, promoveu uma sessão de autógrafos do último romance e conto do autor, “A Desumanização” e “O Paraíso são os outros”, respetivamente.

Na altura, o autor das obras referiu que “ainda bem que os CTT vendem livros”, adiantando que estas lojas também “são casas literárias”.

Presente na cerimónia, Luís Diamantino, Vice-Presidente e Vereador da Cultura da Câmara Municipal, enalteceu as qualidades, a escrita e o percurso de Valter Hugo Mãe, referenciando os CTT como um local “de mensagens, onde encaixam muito bem os livros”.

Veja algumas imagens desta sessão.