Este é o segundo convívio que a Associação de Pais organiza que começa às 10h00 e acaba às 17h30.

O programa conta com várias atividades que serão orientadas pelos professores e que serão as seguintes:  jogo do xadrez, uma atuação dos alunos da Escola dos Sininhos de viola dedilhada, uma aula de yoga, almoço convívio, apresentação das turmas de teatro com alunos da Escola dos Sininhos, atuação do grupo de dança dos alunos da Escola dos Sininhos e, no final, uma surpresa colorida.

Animação não faltará e ainda será possível brincar em Insufláveis, fazer pinturas faciais.  Haverá também uma venda de produtos da Associação de Pais dos Sininhos e uma roleta da sorte.

Este convívio tem como objetivos abrir a escola à comunidade e, ao mesmo tempo, proporcionar a convivência entre alunos, pais, professores e comunidade em geral e ainda a angariação de fundos para apoiar a Escola dos Sininhos. Para além destes objetivos, a Associação de Pais da Escola dos Sininhos, em colaboração com a Associação HELPO terá neste convívio um espaço onde recolherão roupa, material escolar e calçado para ajudar quem mais precisa.

Para fazer parte deste convívio só precisa de levar uma tampinha, que a organização estará a recolher para ajudar uma família.