Com a colaboração do restaurante Sushiedi e do seu chef, Michel Silva, doze participantes tiveram a oportunidade de aprender a confecionar a iguaria que, nos últimos anos, tem somado apreciadores em Portugal. Muito embora esta edição se destinasse a apenas uma dúzia de participantes, os clientes do Mercado puderam assistir à lição do chef.

Como nas outras edições da “Cozinha ao Vivo”, todos os produtos utilizados foram fornecidos pelos comerciantes do Mercado Municipal.

Nas próximas semanas, o Mercado Municipal irá dar continuidade ao contacto com os seus clientes e à promoção da qualidade dos seus produtos, seja no Dia da Mãe, no Mercado Peregrino ou na Sardinhada de S. Pedro, eventos que têm como objetivo divulgar o espaço.