“Uns dias no Parque” promete afirmar a cultura social do concelho, congregando a vontade de Juntas de Freguesia, associações, clubes desportivos, entre tantos outros serviços existentes na Póvoa de Varzim. Mas, um dos mais importantes objetivos, é criar nos mais pequenos a vontade de regressarem vezes e vezes sem conta ao longo de todo o ano. Para isso, a Câmara Municipal irá disponibilizar vários insufláveis, atividades desportivas, jogos e exibições de várias academias e associações do concelho, bem como os concertos das bandas Expensive Soul e GNR, para proporcionar às crianças e jovens momentos únicos e que irão perpetuar nas suas memórias.

Recordamos que tudo começará, então, no dia 5 de junho, sexta-feira, a partir das 18h30 e até à 1h00. No dia 6, as portas abrem às 10h00 e irão encerrar às 2h00. No dia 7, o horário será mais pequeno, das 10h00 às 20h00. No dia 8, a animação irá começar às 10h00 e irá estender-se até à meia-noite. No dia 9, outra noitada, das 10h00 às 2h00 a festa não irá permitir descansos. Finalmente, no último dia, 10 de junho, poderá usufruir da festa das 10h00 às 19h00. Pelo meio, concertos, música, dança, exibições, jogos, atividades desportivas, folclore: tudo pensado para lhe proporcionar dias felizes na companhia da sua família.