Da Escola Nova, os funcionários da Câmara Municipal e os Vereadores Lucinda Delgado e Marco Barbosa, receberam uma turma de alunos do 4º ano que veio acompanhada das suas professoras, para cantar as Janeiras e encher de alegria o Salão Nobre. Depois de um momento tão bem passado, chegou a hora de retribuir a visita com chocolates para todos.

A Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Varzim esteve muito bem representada, num grupo de senhoras e senhores, vestidos a rigor, com trajes poveiros e, nem os três Reis Magos faltaram. Com as suas vozes inundaram o Salão Nobre de cantorias tradicionais, de desejos de Bom Ano e  carinho. Entre abraços e sorrisos, os Vereadores, Lucinda Delgado e Marco Barbosa distribuíram chocolates a todos.

Vergílio Ferreira, Provedor da Santa Casa da Misericórdia, disse estar orgulhoso da prestação daquele grupo, admitindo que o próprio não tinha feito melhor. Sublinhou ainda a dedicação das funcionárias da Santa Casa da Misericórdia que ensaiaram as músicas e os acompanharam.

No final, a Vereadora do Turismo Lucinda Delgado, agradeceu a visita e acrescentou que os votos de Bom Ano deixados na Câmara Municipal eram extensivos a todos os poveiros.