Trata-se de uma organização do Gabinete Investemais (da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim) colaboração com a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários. 

A entrada é gratuita, mas deverá inscrever-se o mais depressa possível pelo endereço eletrónico anacandida@ange.pt ou pelo telefone 304 500 250.

Este Workshop terá como principal objetivo proporcionar aos participantes conhecimento mais aprofundado sobre o Microsoft Excel de forma a gerir a informação da sua empresa e torná-la mais eficiente, reduzindo custos e inovando.

Neste Workshop será possível através de diversas demonstrações práticas, potencializar o Excel 2010 (Power Pivot) e as suas novas funcionalidades na versão 2013 (Power View e Power Map) na perspetiva de exploração de informação de gestão. Para o efeito, a ANJE convidou um especialista na área – Pedro Perfeito – para dinamizar o evento.

O workshop destina-se a todos os utilizadores que tiram frequentemente partido do Excel para análise de informação, seja para produzir relatórios ou efetuar cálculos mais avançados, ou utilizadores que usem outras plataformas de Business Intelligence para análise e tratamento de informação.