A oficina terá a duração de duas horas, tendo início a partir das 21h00. Os participantes irão ser desafiados a executar caixas para doces, cenários para fotografia que podem ser aplicados em moldura ou em postal, etiquetas, aplicações para decorar os elementos realizados ou o embrulho da oferta. Os participantes devem trazer uma fotografia horizontal com 7x9cm ou uma que seja possível cortar, caso queiram levar o trabalho concluído.

Esta atividade destina-se ao público em geral e conta com o apoio do Gabinete Investemais, da autarquia poveira.

Através deste workshop, Alexandra Barbosa dará a conhecer aos interessados uma das técnicas mais versáteis, divertidas e criativas de trabalhar o papel.

Quem quiser inscrever-se na oficina, cujo valor é de 6€, deverá fazê-lo pelo correio eletrónico arquivomunicipal@cm-pvarzim.pt ou pelo telefone 252 090 003.