Você está aqui: Entrada Turismo Actividades Sabores Poveiros 2ª Edição - 2008 A opinião de alguns restaurantes aderentes
Navegação
mapa_a.gif

presidencia.gif

planos mun ord ter

turismo.gif

ciac_investemais

lojaambiente.gif

Button_qualidadedaagua.gif

inventarioarquivo.gif

190607.jpg

041207b.gif

banner website VL

folha.gif

agenda.gif

links.gif

contacts.gif
 
Acções do Documento

A opinião de alguns restaurantes aderentes

“Excelente iniciativa”. É assim que o proprietário do restaurante Bodegão, Paulo Neves, descreve a iniciativa lançada pelo Pelouro do Desenvolvimento Socioeconómico. Na opinião do empresário “o sector da restauração deve saber aproveitar esta oportunidade oferecendo qualidade nos seus serviços, afinal, o comerciante tem que fazer a sua parte”.

Paulo Neves destaca a Rabanada à Poveira de todas as receitas que integraram os “Sabores Poveiros” em 2007. Esta sobremesa tem tanto êxito que, além do mês que lhe corresponde, Dezembro, o Bodegão tem a Rabanada todo o ano na sua ementa. Quanto aos restantes pratos, o empresário afirma que “todos tiveram sucesso, razão pela qual vamos continuar a colaborar com este projecto”. Na perspectiva do proprietário, esta é uma iniciativa que “quanto mais tempo estiver a decorrer, mais sucesso irá ter. “Prevejo que daqui a quatro ou cinco anos os “Sabores Poveiros” sejam conhecidos em todo o país”, antevê Paulo Neves.

O gerente do restaurante O Pátio, Paulo Oliveira, classifica esta campanha gastronómica de “interessante para o sector da restauração”. Este estabelecimento aderiu a todas as receitas, excepto à Francesinha à Poveira, e, na opinião do gerente, os Rojões e as Papas de Sarrabulho são as receitas que mais sucesso obtiveram junto dos clientes.

Quanto aos novos sabores que farão parte do projecto em 2008, Paulo Oliveira considera que a Caldeirada de Peixe será o que mais clientes vai trazer ao restaurante. No entanto, o gerente d’O Pátio afirma que “independentemente da receita, os ‘Sabores Poveiros’ são sempre uma mais-valia para os restaurantes. É um prato novo na ementa todos os meses e os clientes apreciam isso”.

O proprietário do restaurante O Cais, Eurico Ricardo, explica que no seu estabelecimento a receita de Polvo foi a que teve mais sucesso. Os Rojões e a Pescada à Poveira, o prato mais típico da Póvoa, também trouxeram muitos clientes a este restaurante aderente.

No que concerne este projecto, Eurico Ricardo afirma que “todas as iniciativas que tenham como objectivo promover o concelho e a sua gastronomia serão aceites por este estabelecimento”. O proprietário comenta que “se formos bem tratados e se nos sentirmos bem, com certeza que iremos voltar a esse sítio e os ‘Sabores Poveiros’ só vêm comprovar esta ideia. Com estas iniciativas e com a qualidade dos serviços os clientes voltam aos nossos restaurantes”.

Você está aqui: Entrada Turismo Actividades Sabores Poveiros 2ª Edição - 2008 A opinião de alguns restaurantes aderentes

tripadvisor.gif

viamichelin.gif

googlemaps.gif

mapquest.gif

« Maio 2012 »
Do
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31
apoioaomunicepe.gif

correntesdescritas.gif

SP11_Button-Master

Dia-d_Button-Master

Button_encontrospaz.gif

Button-Master_FIM2008_Premio2009

lateral spedro09

080307b.gif

prémios_cidade_lateral


marca.jpg

 

Todos os conteúdos ©2007 Câmara Municipal da Póvoa de Varzim / Portal desenhado e desenvolvido pela NOTYPE ©2007