A atividade protagonista deste evento é o Padel, mas em paralelo decorrerão as seguintes atividades: aulas o golfe e aulas diversas que sensibilizem os participantes e população em geral para a necessidade de exercício físico.

Assim sendo, no dia 12 de julho o horário previsto tem início às 18h00 e término às 24h00. No dia 13 de julho, o início das atividades será às 9h00  e, o final às 24h00 e no dia 14 de julho começa às 9h00 e terminará às 17h00/18h00. No último dia realiza-se a  cerimónia de entrega de prémios aos vencedores e finalistas de cada uma das categorias bem como a todos os parceiros do evento.

A todos os interessados em participar as inscrições tem o valor de €20 e podem ser efetuadas até ao dia 5 de julho, no site www.maispadel.pt .

A organização lembra que não serão azeites restrições de horário e oferece um Welcome Pack a todos os participantes.

Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.