No dia 17 de fevereiro, às 9h30, a Cooperativa Cultural Filantrópica vai levar a cabo mais uma edição da rubrica “Conheça a sua rua”, com a convidada Sofia Azevedo Teixeira, licenciada em História.

O itinerário para este dia começa na rua Gomes de Amorim e segue para as ruas Francisco Pinheiro, Avenida Santos Graça, Rua Dr. Garcia de Carvalho, Largo Dr. Raul Brandão, Quim Tenreiro, Porto Alexandre e termina na rua Casa dos Poveiros do Rio.

A concentração terá lugar no adro da Igreja do Coração de Jesus, às 9h15 horas, implicando a participação, uma inscrição prévia junto dos serviços da Cooperativa ou utilizando o seguinte número telefónico 252624962, ou ainda o endereço eletrónico afilantropica@gmail.com .

Esta atividade conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.