As inscrições estão abertas até 5 de Julho, na Casa da Juventude, para jovens entre os 12 e os 35 anos, naturais do concelho ou nele residentes, que podem participar com trabalhos nas áreas da música, fotografia, dança, actividade circense, cinema, multimédia, pintura, arquitectura, design e moda. O regulamento do concurso está disponível no portal municipal.

Um júri avalia todos os trabalhos, sendo que as obras seleccionados são apresentadas ao público a 25 de Julho, no âmbito da III Mostra das Associações Culturais, Desportivas e Recreativas da Póvoa de Varzim. Assim, os trabalhos de tipo exposição vão estar patentes no Diana Bar e os trabalhos de apresentação artística de espectáculo serão apresentados no Largo do Passeio Alegre, a partir das 21h45.

“Faz por Ti” é não só um desafio à criatividade dos participantes mas também uma oportunidade para que revelem o seu talento perante o público.