De facto, amanhã, 3 de Dezembro, às 14h30, tem início a sessão de leitura animada dinamizada no âmbito da iniciativa “Livros fora de Portas”, da Biblioteca Municipal. Aventuras de Natal, de Roger-Pierre Bremaud, Babushka, de Sandra Ann Horn e O Noddy salva o Natal são os três contos escolhidos para esta sessão de “Leituras no Hospital”, que será repetida a 17 de Dezembro.
Relembramos ainda que é também amanhã que Raul Costa, jovem pianista poveiro, participa na sessão de “Artes & Ofícios”, na Biblioteca Municipal, às 11h00.
Na sexta-feira, dia 4, assista ao lançamento da segunda edição de A Terra Portuguesa, da autoria do ilustre poveiro Rocha Peixoto ou participe no jantar de solidariedade para com a Casa de Santa Maria da Estela organizado pelo Lions Club. E para terminar a noite em beleza, porque não dar um pulo até ao Arquivo e Museu Municipais que, a partir das 21h30, promovem uma venda de produtos artesanais. Nessa mesma noite, o Museu desenvolve ainda outras actividades que prometem fazer relembrar o passado e proporcionar um bom momento musical com as melodias natalícias.
“Feliz Natal Póvoa de Varzim!” promete ainda muitas mais actividades até ao início de Janeiro, por isso mantenha-se atento ao portal municipal, o local onde pode encontrar as últimas novidades deste programa e consultar a Agenda de Natal.