Este peditório, conta uma vez mais, com o apoio do Município da Póvoa de Varzim através da Bolsa Concelhia de Voluntariado e em parceria com as Paróquias de Balasar, Rates, Terroso e Beiriz. Para além de decorrer nas comunidades paroquiais, estarão ainda dispostos alguns cofres, em serviços municipais com atividade durante o fim de semana.

Este fim de semana, seja solidário e colabore!

A este propósito, revelamos que no 2º Peditório Público da Europacolon Portugal, que se realizou nos dias 27, 28 e 29 de março, foram apurados 613,97€ no nosso concelho.

O Município da Póvoa de Varzim colaborou na iniciativa organizando o peditório pelas diferentes paróquias do concelho, e distribuindo mealheiros pela Paróquia de S. José de Ribamar; Paróquia da Lapa; Paróquia de Navais; Paróquia de Terroso; a Paróquia de Balasar; Paróquia de Rates e Paróquia de Beiriz, num total de 30 cofres.

A Associação de Apoio ao Doente com Cancro Digestivo agradeceu o apoio da Câmara Municipal e empenho dos seus técnicos no peditório.