Este peditório Nacional vai funcionar no Município, com a colocação de um cofre nos seguintes locais da rede de parceiros da Bolsa Concelhia de Voluntariado: Serviços de bar do Município (serviços sociais); Varzim Lazer (Pavilhão Municipal e Piscinas municipais); Escola EB 2,3 Flávio Gonçalves; Escola Secundária Eça de Queirós;  M.J.Vendeiro de Terroso (Posto de Venda – Combustível EN 205) e   M.J.Vendeiro Póvoa de Varzim (Posto de Venda – Combustível EN 13).

A organização dedica especial atenção ao combate à pobreza e exclusão social em Portugal. Desta forma, vale a pena lembrar que a capacidade de resposta da AMI ao crescente número de pedidos de apoio social está dependente dos meios financeiros que a sociedade civil solidariamente decide.

A AMI é uma Organização Não Governamental (ONG) portuguesa, privada, independente, apolítica e sem fins lucrativos.

Seja solidário e participe neste peditório para ajudar os que mais precisam.