Com o apoio da Câmara Municipal, o clube alvi negro teve um espaço condigno para reunir simpatizantes e sócios em grandes convívios em que imperou a raça e alma poveira.

Ao longo dos três dias, foram servidos vários petiscos como sardinha assada, bifanas, caldo verde, papas de sarrabulho e francesinhas, entre muitas outras iguarias preparadas com todo o cuidado e carinho pelas apoiantes ou sócias do Varzim.

O programa de animação também foi diversificado, com atuações de Rui Nova, Renata Braga, Isabel Maria, Sílvia Patrícia, Sílvia Raquel, Conjunto Santa Cruz, Geração Fado, Costinha, Rancho Estrela do Norte, Rancho Tricanas do Cidral, Padre Guilherme com Espaço Ar de Rock, Ricardo Grácio (Fado de Coimbra) e Zumba com Professor Manuel Goiana.

O espaço de animação foi ainda preenchido por uma passagem de modelos da marca O Poveiro, que se associou ao Varzim criando algumas peças inéditas.

Veja a fotogaleria.