O Atlético conquistou o pódio com 4470 pontos, seguido pelo CDC Navais, com 4410, e o CCD Terroso, com 2715. Com esta pontuação, e passadas oito jornadas, os três primeiros lugares estão a ser ocupados pelo CDC Navais, com 29506.5 pontos, pelo Atlético, com 26798.1, e pelo CA Póvoa de Varzim, com 19570.2 pontos.

As classificações individuais podem ser consultadas no Portal Municipal.

Tal como o Plano de Desenvolvimento do Ténis de Mesa ou o Plano de Promoção do BTT, o PPA tem como principal objetivo proporcionar aos jovens poveiros oportunidades para ocuparem o seu tempo livre de forma saudável. São sobejamente conhecidos os benefícios da prática desportiva no combate a vícios e maus hábitos e é essa a finalidade da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim ao investir nestes três planos. O objetivo tem sido alcançado, uma vez que este é o concelho da Área Metropolitana do Porto com menor taxa de toxicodependência.

Esta é a 25ª edição do PPA.