Passar para o conteúdo principal

Póvoa de Varzim, 04.10.2013 - No dia 11 de outubro, às 21h30, será inaugurada, no Arquivo Municipal, a exposição documental sobre a antiga Fábrica de Tapetes de Beiriz, propriedade de Hilda Brandão e Carlos Rodrigues Miranda, intitulada “A Família Brandão Miranda e os Tapetes de Beiriz”.

 

No dia 11 de outubro, às 21h30, será inaugurada, no Arquivo Municipal, a exposição documental sobre a antiga Fábrica de Tapetes de Beiriz, propriedade de Hilda Brandão e Carlos Rodrigues Miranda, intitulada “A Família Brandão Miranda e os Tapetes de Beiriz”.

Trata-se de uma mostra organizada em parceria com os seus descendentes, os quais tiveram a amabilidade de ceder, a título de empréstimo, toda a documentação na posse da família, ficando assim o Arquivo Municipal com a cópia digital de toda essa documentação.

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.