A Filantrópica – Cooperativa de Cultura, C.R.L. foi responsável por esta visita, no âmbito de uma nova iniciativa, intitulada “Casa Nossa”, que visa divulgar o património local, através de visitas guiadas pelas mais variadas instituições de referência na Póvoa de Varzim.

Desta forma, o arquiteto Rui Bianchi e a historiadora Sandra Amorim encabeçaram esta incursão pelas estruturas organizacionais e cívicas dos Paços do Concelho, na estreia deste novo projeto.

O Vice-Presidente da autarquia, Luís Diamantino, fez questão de acompanhar os ilustres convidados nesta iniciativa e mostrou-se sempre pronto para esclarecer todas as dúvidas relativas ao funcionamento dos mais variados espaços da Câmara Municipal.