Para entregar os prémios, no final do jogo, estiveram presentes o Vereador das Obras Municipais, Luís Ramos e o Presidente da Junta de Rates, Paulo João Silva.

A Taça da Póvoa é organizada pela associação de Futebol Popular e os próximos jogo são no dia 20, domingo, às 10h00 vão estar em campo, na modalidade de futebol feminino ADC Balasar e Lapa FC.  Já no sábado seguinte dia 26 de maio, às 15h00, os infantis do UCD Argivai vão defrontar-se com o AASP Rates e às 16h30 será a vez os juvenis do Averomar FC se depararem com o ADS Balasar.

Para terminar, no dia 27 de maio, domingo, às 10h00 os seniores do CSB Amorim entram em campo para jogar contra o Averomar FC.

A entrada nos jogos é livre e no final de cada jogo realizar-se-á a entrega de prémios.