O curso de Produtos Bancários e Financeiros tem início a 18 de Setembro, terminando a 13 de Dezembro. Todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h00 às 21h00, os participantes têm a oportunidade de saber um pouco mais no que respeita à conta e aos depósitos bancários, a aplicações financeiras, operações de crédito, entre outros assuntos.

Por seu lado, a 3 de Outubro, inicia-se a segunda edição do curso de Gestão de Equipas de Trabalho, que resulta da elevada procura, por parte dos munícipes, no que respeita à participação na primeira edição (que decorre até 10 de Julho).
Este curso tem como objectivo dotar os participantes de ferramentas na área do desenvolvimento económico para aplicar nos seus locais de trabalho. Alguns dos conteúdos ministrados durante o curso prendem-se com aspectos como Atitudes de Comunicação, Teorias da Motivação, Gestão de Equipas, entre outros.
O curso de Gestão de Equipas de Trabalho realiza-se às terças e quintas-feiras, das 19h00 às 21h00, terminando a 14 de Dezembro.
Estas acções de formação dirigem-se a pessoas no activo e decorrem na Biblioteca Municipal.
As inscrições podem ser feitas no Gabinete de Formação da Câmara Municipal, até 14 de Setembro.