Os estabelecimentos a concurso são: restaurante; cafetaria/ lounge bar/ leitura e três lojas temáticas.

O processo de concurso encontra-se patente na Secção de Licenciamentos da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, onde pode ser examinado, durante as horas de expediente (das 8h30 às 15h00). Os interessados poderão obter cópias devidamente autenticadas do processo do concurso.

Os interessados podem solicitar esclarecimentos relativos à boa compreensão e interpretação dos elementos expostos até ao dia 5 de junho de 2015. Os esclarecimentos serão prestados pelo Município, por escrito, até ao dia 12 de Junho de 2015.

As propostas serão entregues até às 15h00 do dia 26 de junho de 2015, pelos concorrentes ou seus representantes, na Secção de Gestão Documental da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, contra recibo, ou remetidas pelo correio sob registo e com aviso de receção.

A Sessão de abertura das propostas terá lugar na Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e realizar-se-á no dia 30 de junho de 2015 pelas 10h00. Decorrido o prazo de 60 dias, contados a partir da data da sessão de abertura das propostas, cessa, para os concorrentes que não hajam recebido comunicação de lhes haver sido adjudicada a concessão, a obrigação de manter as respetivas propostas.

Verifique todas as condições do concurso constantes do processo que pode ser consultado aqui.