A 23 de agosto de 2014, os poveiros puderam ver pela última vez o interior da Fortaleza de Nossa Senhora da Conceição antes da remodelação que irá transformar o movimento no centro da cidade. Diante de milhares de pessoas, o Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira, afirmou acreditar que, com este projeto, seria possível voltar os holofotes do país para a Póvoa de Varzim.

A Fortaleza está pronta a ser mostrada aos poveiros e a revelação será feita no dia 5 de dezembro, às 22h00, com um espetáculo marcante: moderno, figurativo e uma autêntica viagem no tempo. Música, dança, ballet-teatro e acrobacia vão abrilhantar a noite e torná-la inesquecível. Depois do espetáculo, o público será convidado a visitar as instalações e a saber, ao pormenor, o que irá acontecer no espaço após as tradicionais Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição (dias 7 e 8 de dezembro).

Aceite o convite da Câmara Municipal e conheça o “novo Castelo”, mais um passo que reitera a Póvoa de Varzim como um sítio onde é bom viver e onde é bom passar férias durante todo o ano.