O Rates Park, situado no Parque Ambiental de São Pedro de Rates, é um espaço de lazer cujo objectivo é proporcionar o equilíbrio entre a natureza e as actividades lúdico-desportivas que lá se poderão desenvolver. Neste Campo Aventura, será possível desfrutar de uma multiplicidade de actividades adequadas a todas as idades e gostos, quer em solo firme quer a alguns metros do chão. Poderá, por exemplo, usufruir da maior rede de arborismo a nível nacional ou para os amantes de modalidades mais radicais haverá pistas para Moto 4, de Cross e Todo-o-Terreno. Para quem gosta de sentir a adrenalina nas alturas poderá experimentar escalada, slide e rappel suspenso. O GrupoAKTIV promete oferecer preços convidativos e programas especiais para grupos. O acesso ao parque é gratuito e o uso dos equipamentos é pago de acordo com as actividades que pretender experimentar.

Rates Park é um espaço de lazer cujo objectivo é proporcionar o equilíbrio entre a natureza e as actividades lúdico-desportivas que lá se poderão desenvolver. Neste Campo Aventura, será possível desfrutar de uma multiplicidade de actividades adequadas a todas as idades e gostos, quer em solo firme quer a alguns metros do chão. Poderá, por exemplo, usufruir da maior rede de arborismo a nível nacional ou para os amantes de modalidades mais radicais haverá pistas para Moto 4, de Cross e Todo-o-Terreno. Para quem gosta de sentir a adrenalina nas alturas poderá experimentar escalada, slide e rappel suspenso. O GrupoAKTIV promete oferecer preços convidativos e programas especiais para grupos. O acesso ao parque é gratuito e o uso dos equipamentos é pago de acordo com as actividades que pretender experimentar.

Em breve, poderá aceder a toda a informação, preços e actividades disponíveis, in loco num posto de informação criado para o efeito ou através da Internet no site oficial da organização.