A vereadora do Pelouro da Acção Social, Andrea Silva, entregou a este munícipe uma das 470 habitações camarárias existentes na Póvoa de Varzim. De uma roulote – sem água, sem luz e sem segurança – onde sempre viveu, Artur Santos passou, já este fim-de-semana, a usufruir do conforto de um lar, com todas as comodidades. Depois de uma vida nómada, como circense, Artur Santos tem agora morada fixa.

Andrea Silva comentou que a Câmara Municipal tem estado atenta aos problemas dos seus munícipes e pretende continuar a dar resposta ou a encontrar parceiros na Rede Social para solucionar as suas dificuldades. A vereadora sublinhou a satisfação em proporcionar, não só um momento de felicidade, como condições dignas de vida a este munícipe que subsiste, mensalmente, com €187, valor obtido através do Rendimento de Inserção Social.