Remetendo para o espírito dos locais de actuação, Caio Bossi vai privilegiar as canções, na Praia da Lagoa, e a poesia, no Diana Bar, insistindo, em ambos os casos, na exploração da riqueza da língua portuguesa e na sua força expressiva.

A primeira actuação tem lugar já esta quarta-feira, dia 1, às 16h30, no pólo da Praia da Lagoa e, neste mesmo local e hora nos dias 8, 22 e 29. Quanto ao Diana Bar, receberá Caio Bossi, também às 16h30, nos dias 11 e 25 de Agosto.

O cantor já é bem conhecido dos utentes das bibliotecas de praia, o que leva a que, como ele próprio afirmou a propósito destes pequenos espectáculos, “o público participe, sobretudo no Diana Bar, onde param pessoas que habitualmente escrevem os seus poemas e que gostam de os partilhar comigo e com as restantes pessoas que lá estão.” Quanto ao que vai apresentar na Praia da Lagoa, Caio Bossi revelou que vai interpretar músicas, na sua maior parte, bem conhecidas e onde é nítido o trabalho em torno da palavra. E, para além da interpretação, o cantor fará também breves introduções sobre os autores das músicas que vai tocar, dando, desta forma, informações importantes para uma melhor compreensão dos temas e da sua composição.