A participação é livre e os interessados devem inscrever-se no Posto de Turismo até às 10h00 do dia 26, iniciando-se a prova às 10h30.

O pedi-paper consiste numa prova de perguntas às equipas participantes, sobre a cidade, a sua história e o comércio tradicional e os prémios para os três primeiros classificados são aliciantes, havendo ainda prémios de participação para todos os concorrentes.
O “AnimaComércio” é uma realização conjunta da Câmara Municipal e da Associação Comércio ao Ar Livre e está a decorrer desde o início de Julho até meados de Setembro.

Para mais esclarecimentos contacte beatrizramalho@cm-pvarzim.pt

Para se inscrever pode fazê-lo no Posto de Turismo da Póvoa de Varzim ou através do Email: pturismo@cm-pvarzim.pt até Sexta-feira, 26, às 10h00