Passar para o conteúdo principal

No dia 2 de julho, às 16h00, terá lugar, na Biblioteca Municipal, a apresentação do livro O Áspero Tempo das Marionetas de Joaquim Murale.

Esta obra, com cerca de 520 páginas, celebra os 45 anos de atividade literária do autor. É uma obra poética com uma abrangência temática vasta pelo que será difícil resumi-la.

Joaquim Murale nasceu em Estremoz, Alto Alentejo, em 1953. Na sua juventude migrou com a família para a zona periférica da capital. Atualmente reside em Lisboa. É licenciado em Psicologia pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada e pós-graduado em Consulta Psicológica e Psicoterapia. Em 2016, desvinculou-se da APE-Associação Portuguesa de Escritores, da qual havia sido membro desde 1978. 

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.